sábado, 9 de março de 2013

Como evitar a carga-Offs


Charge-offs são realmente as dívidas que foram classificados como não cobradas para efeitos fiscais. Um credor seria permitido considerá-los como despesa de negócio em vez de lucro. Embora estes offs de carga são dívidas incobráveis, o credor ainda é permitido exigir o pagamento diretamente ou usando agências de cobrança. Em alguns casos em que o montante da dívida envolvida é bastante elevada, em seguida, um processo pode ser arquivado.

A fim de evitar carga-offs, você deve se lembrar dessas coisas.

Pagar contas em dia

A charge-off significa que você não pagar sua dívida por aprox. 180 dias. Muitas pessoas encontram-se com uma carga-off em seu histórico de crédito só porque eles não foram responsáveis ​​o suficiente quando se trata de gerir suas contas. Alguns deles descobrir tarde demais que eles têm uma carga-off para algo que poderia ter liquidado com facilidade. Você deve ser capaz de anular um determinado dia em um mês para pagar suas contas e fazer algumas contas. Faça isso sem distrações, para que você não vai esquecer nada.

Fale com o seu credor

Se você está enfrentando dificuldades financeiras e ter perdido os pagamentos por causa disso, você deve fazer um esforço para falar com seus credores. A maioria desses credores gostaria de receber todas as tentativas de seus clientes para fazer acordos de pagamento e eles realmente têm programas de anistia, que são projetados para ajudar os seus clientes. Você deve se certificar de que você só concorda com os termos de pagamento que são realisticamente acessíveis. Você nunca deve se comprometer em algo que você sabe que não é possível.

Finanças revisão

A melhor maneira de evitar a carga-offs é ter certeza de que você está vivendo dentro de seus meios. Você deve rever o seu rendimento e verificar em que áreas você está gastando muito dinheiro. Se a sua carga-offs podem ser pagas na totalidade depois de ter feito os ajustes necessários, depois de pagar isso. Por outro lado, se seria difícil para você, então chegar a um valor realista, que você vai oferecer ao seu credor.

Todas estas dicas úteis podem ajudá-lo facilmente evitar carga-offs no futuro. Sem qualquer custo-offs em seu histórico de crédito, você não terá quaisquer problemas de aplicação para hipotecas, empréstimos de carro, cartões de crédito e quaisquer outras transações que exijam a ter uma boa pontuação de crédito.

Se no caso de você já ter um charge-off em seu relatório de crédito, você deve fazer o que for preciso para que ele seja removido. Ou então, você teria que esperar por sete anos antes que esses charge-offs são removidos e, durante esse tempo, você vai ter que sofrer de muitas inconveniências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário