sábado, 9 de março de 2013

Os problemas da dívida da classe média


Especialistas dizem que a classe média ter sido atingido por uma crise de dívida devastador e mesmo aqueles com empregos bem remunerados estão a ter dificuldades financeiras.

Centros de aconselhamento de dívida que estão situados em áreas de classe média têm visto um grande aumento de 500% no número de pessoas que foram visitar seus centros de ajuda e também houve receios de suicídios, como resultado de as pessoas sentirem o desespero ea vergonha.

Exemplos de quão ruim a situação está ficando ter sido dada por assessores financeiros e incluem:

- Um consultor de TI que tinha um salário anual de £ 28.500 e uma dívida de £ 28.500 e também uma sentença do tribunal do condado contra ele.

- Um produtor de TV que estava em £ 70.000 por ano e que tinha R $ 26.500 cartões de crédito, bem como outras dívidas e também £ 25,500 em empréstimos garantidos que foram protegidos pela sua propriedade.

- Um gerente de banco aposentado, que recebeu uma renda de £ 40.000 e £ 110.000 da dívida que tinha sido acumulado com a ajuda de empréstimos e da dívida de 20 cartões de crédito.

Estes problemas de dívida estão encarando a ocorrer cada vez mais como resultado da crise de crédito e hipotecas baratas estão desaparecendo, os preços dos alimentos estão subindo como são gasolina, concessionárias e outras contas essenciais e os itens que as pessoas precisam pagar.

Ela agora está sendo descobriu que aqueles que foram tentados por crédito barato nos últimos 10 anos estão descobrindo que eles não podem cumprir os reembolsos de sua dívida mais.

Esta epidemia está se espalhando tão rápido que tem sido relatado que alguns centros de aconselhamento de dívida tiveram que afastar as pessoas que estavam procurando alguma orientação de gestão da dívida, já que não eram especialistas suficiente na mão para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário